Episódios 2º Temporada

1 - 21:

No início da segunda temporada, Nucky está confortável em relação aos acessos para Atlantic City, porém fica com um grande problema nas mãos ao tentar apaziguar uma desavença de Chalky com a KKK. Enquanto isso, Nelson mostra para a sua esposa a cidade, já que ela o está visitando no final de semana. Ao mesmo tempo, Jimmy pede conselhos de carreira e Al Capone tenta expandir seu negócio ilegal para Chicago inteira e seus arredores.

2 - Ourselves Alones:

Apesar de ser envergonhado em público a respeito de problemas legais, o grande problema de Nucky é manter unido seu exército privado na batalha pelo controle de Atlantic City. Enquanto isso, Jimmy apresenta um acordo de negócios a Arnold Rothstein em Nova York. Margaret se utiliza de experiências do passado para conseguir informações importantes, ao mesmo tempo em que Chalky bate de frente com um conhecido companheiro. Para completar, um irlandês nacionalista chega à cidade em procura de apoio.

3 - A Dangerous Maid:

O Comodoro pressiona alguns aliados para que a Guarda Costeira não dificulte a entrega de bebidas alcoólicas, o que cria uma oportunidade para que Owen demonstre seu valor a Nucky. Enquanto isso, uma carta traz memórias doloridas para Margaret, ao mesmo tempo em que Nucky cobra alguns favores do procurador-geral de Nova York. Meyer e Lucky descobrem o preço do poder, enquanto Lucy procura alternativas para curar sua solidão.

4 - What Does the Bee Do?:

Os gângsteres da Filadélfia podem se mostrar importantes como mediadores de facções rivais ao tirar e colocar bebidas em Atlantic City. Enquanto isso, o advogado de Nucky arquiteta uma ideia para expandir o escopo de seu caso de fraude nas eleições. Ao mesmo tempo, a experiência com munições de Owen se torna importante para Nucky. Para completar, Chalky ainda se sente um prisioneiro mesmo fora da cadeira e Gillian se aproveita da vulnerabilidade do Comodoro ao relembrar a noite em que eles se conheceram.

5 - Gershwin & Bunkum:

Após introduzir um surpreendente orador para o evento do Memorial Day, Nucky sente que sua oposição começa a ruir ao mesmo tempo em que o caso de fraude nas eleições deve se transformar em jurisdição federal. Enquanto isso, Richard passa por uma experiência de busca de sua alma na floresta, um pouco antes de voltar a trabalhar com Jimmy, algo que bate de frente com as divisões de poder que acontecem em Atlantic City.

6 - The Age of Reason:

Péssimas notícias para Harry Daugherty, em Washington, podem deixar as coisas mais complicadas para Nucky ao mesmo tempo em que ele está organizando uma multidão para uma entrega de bebidas na Filadélfia. Enquanto isso, Jimmy fala de negócios com Leander Whitlock, porém se vira para Manny Horvitz na hora de buscar por resultados. Já Margaret prepara seu filho para a primeira confissão e Van Alden luta para manter a compostura com a piora da condição de seu colega.

7 - Peg of Old:

Margaret participa de uma reunião de família, ao mesmo tempo em que Owen acerta as contas com um rival. Já Van Alden reconhece a hierarquia da lei, enquanto Jimmy pondera o quanto uma decisão vai afetar o futuro.

8 -Two Boats and a Lifeguard:

Nucky se volta para Arnold Rothstein na busca de conselhos políticos após uma derrota pessoal, mas Eli continua receoso a respeito dos motivos do irmão. Enquanto isso, Angela conhece alguém na praia e aprende mais sobre os métodos de trabalho do marido. Já Owen pondera sobre a possibilidade de voltar para casa, ao mesmo tempo em que as lutas pelo poder de Jimmy complicam a vida de Mickey Doyle.

9 - Battle of the Century:

Nucky e Owen procuram por cooperação do IRA em Belfast, ao mesmo tempo em que Jimmy faz um acordo com George Remus antes do próximo ataque de Jack Dempsey. Já Margaret se preocupa com a deterioração da saúde de Emily. Enquanto isso, Dunn Purnsley organiza uma greve no Ritz e Halloran é questionado sobre o passado de Nucky por Randolph e Clifford Lathrop.

10 - Georgia Peaches:

Nucky mostra que ainda possui alguns truques na manga quando encontra uma nova fonte para o seu contrabando, o que faz com que Jimmy e seus sócios procurem por um novo “investidor” em Atlantic City. Enquanto isso, os trabalhadores em greve criam um dilema para os poderosos na temporada de alta dos turistas. Ao mesmo tempo, Nucky encontra nova representação legal e Margaret lida com uma consciência pesada.

11 - Under God’s Power She Flourishes:

Jimmy relembra seu tempo de colégio, enquanto Nucky e Margaret discutem como tirar o máximo de uma situação péssima.


12 - To The Lost:

No final da segunda temporada, a aproximação do julgamento de Nucky faz com que Jimmy pense em uma reconciliação. Enquanto isso, Margaret pondera a respeito de uma oferta de Esther Randolph, uma proposta que pode ter sérias consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário